Um domingo que deveria ser de descanso terminou em tragédia na Avenida Francisco Fraga Maia, um dos principais redutos de lazer de Feira de Santana. O segurança Marcos Antônio Leal Lima, de 59 anos, foi morto a tiros na manhã de domingo (11) após tentar intervir em uma briga dentro de um estabelecimento comercial.
De acordo com testemunhas e da Polícia Civil, a confusão teria começado quando um cliente, armado com um facão, passou a causar transtornos no bar. Após um desentendimento inicial com a equipe de segurança do local, o homem se retirou, mas retornou pouco tempo depois portando uma arma de fogo.
Marcos Antônio, que também trabalhava como segurança, tentou mediar o conflito entre o agressor e um colega de profissão no momento em que os disparos foram efetuados. Ele foi atingido no lado direito do tórax.
A vítima foi socorrida por populares e levada às pressas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos após dar entrada na unidade.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para a realização da necropsia. Até o momento, o autor dos disparos não foi preso.
As informações são do Central de Polícia




