Um coiteense que estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após ser brutalmente agredido com um pedaço de madeira na cabeça, teve o óbito confirmado na manhã de quarta-feira, 28, quatro dias depois de os médicos diagnosticarem a morte cerebral.
A informação da morte foi repassada à família após a confirmação oficial do óbito pela unidade hospitalar. Desde o anúncio da morte cerebral, o paciente permanecia sob cuidados médicos, com suporte de aparelhos, seguindo os protocolos adotados pelo hospital.
Até a publicação desta reportagem, às 12h30, o corpo ainda não havia chegado a Conceição do Coité, e não havia confirmação oficial sobre horário e local do velório e sepultamento, que deverão ser divulgados posteriormente pelos familiares.
O caso gerou grande comoção no município, principalmente pela violência da agressão sofrida pela vítima. As circunstâncias do crime seguem sendo apuradas pelas autoridades policiais.
O Calila Notícias continuará acompanhando o caso e atualizará as informações assim que houver novos detalhes sobre a chegada do corpo e os atos fúnebres.



