Um homicídio foi registrado na tarde sábado (31), no bairro Dengo, em Euclides da Cunha, no nordeste da Bahia. A Polícia Civil prendeu em flagrante o autor do crime, identificado pelas iniciais D.S.D., de 33 anos, que confessou o assassinato e não ofereceu resistência à prisão.
De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, a prisão ocorreu por volta das 16h30. Houve um desentendimento entre dois irmãos, durante a discussão, o acusado desferiu golpes de faca tipo peixeira contra o próprio irmão, Adonias dos Santos Dantas.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito, o que causou grande comoção entre moradores da localidade.
Após o crime, equipes do serviço de investigação da delegacia iniciaram diligências imediatas e conseguiram localizar o suspeito em menos de uma hora. Ele foi encontrado em um bar no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e providenciar a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A motivação e as circunstâncias do crime seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.




