Território do sisal – Os pais do jovem Bruno de Jesus Macêdo, fizeram um apelo emocionante ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). Pediram reforço policial para atuar nas buscas pelo rapaz, que saiu de casa há exatamente 15 dias em Cansanção para vender uma motocicleta e depois disso, ninguém teve mais notícia.
Ao lado do marido, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, a senhora Luciana, mãe do jovem ainda levou uma informação lamentável, a morte do pai, que era avô de Bruno que também fez parte das buscas, com a falta de respostas, não resistiu a um infarto. “Já estou passando mal. Meu pai ajudou a buscar o meu filho, mas infartou. Estamos vivendo duas dores: do meu pai e de meu filho. Queria que vocês tivessem dó”, disse ela, em entrevista ao Manoel Locutor.
“Quero que esse vídeo chegue até o governador Jerônimo, para que ele mande reforços para a nossa cidade. Hoje, são 15 dias sem notícia. Peço, Jerônimo, mande helicóptero, cães farejadores e drones. Nós não dormimos mais direito, não comemos direito”, pediu.
Ver essa foto no Instagram
Bruno saiu de casa com um amigo, de 16 anos, no dia 6 de fevereiro. Esse adolescente teria chamado o rapaz para vender uma motocicleta, no povoado Aroeiras. Para a Polícia Civil, confirmou o repórter Jean Mendes na semana passada, não há dúvida: Macêdo foi chamado para uma emboscada. A possibilidade de ele estar sem vida é levada em consideração pelas autoridades competentes.
“O suposto amigo, que saiu para vender a motinha, voltou. Meu filho, não. No dia 8 de fevereiro, a PM achou a moto do meu filho na casa da namorada desse amigo dele”, sustentou o pai de Bruno, Antônio.
CN | Fonte: Região em Pauta




