Um veículo Chevrolet Classic ficou completamente destruído após pegar fogo no fim da manhã de quarta-feira na comunidade de Serra da Canabrava, zona rural de Uauá.
De acordo com informações de testemunhas oculares, o proprietário havia acabado de retirar o carro da garagem quando percebeu o início das chamas. A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por um vazamento de combustível, o que teria causado uma rápida propagação do fogo pelo veículo.
Moradores e vizinhos da localidade ainda tentaram agir rapidamente para conter as chamas utilizando água e outros meios improvisados, porém o fogo se espalhou com muita intensidade. Em poucos minutos, o automóvel foi completamente consumido pelo incêndio.
Ver essa foto no Instagram
Apesar do susto e da grande quantidade de fumaça, ninguém ficou ferido. No entanto, o veículo teve perda total.
Diante da situação, manifestamos nossa solidariedade ao proprietário do carro pelo grande prejuízo causado pelo incidente.
CN | Fonte: Uauá On Line



