conceicao-do-coite

segunda-feira, 20 de agosto de 2012 23:18

Dois ocupantes de uma moto ficam feridos ao serem atingidos por Gol entre Retirolândia e Coité

Uma ambulância da Prefeitura de Retirolândia prestou socorro ás vítimas conduzindo para o Hospital Regional em Conceição do Coité.

Um acidente no início da noite desta segunda-feira, 20, na BA 120, trecho Retirolândia/Coité deixou dois ocupantes da moto Honda Fan feridos identificados por Deraldo Pereira da Cruz, 53 anos, condutor da moto, residente no Bairro Mariquinha Dôdô em Conceição do Coité e o carona  Pedro Góis,72 anos,(foto)  residente na Rua Juviniano Ferreira, também morador de Coité. Eles retornavam de Retirolândia quando passavam pela localidade de Tanque Novo  a moto foi atingida na traseira por um veículo modelo Gol placa policial JMS-2263 licença de Conceição do Coité – BA e uma motocicleta da marca Honda, modelo Fan de placa policial JQF-9872 licença de Candeias – BA.

Tiago Pinto Carneiro, motorista do Gol disse que colidiu na traseira da moto que estava sem sinalização traseira.

Uma ambulância da Prefeitura de Retirolândia e a Brigada Voluntária Anjos da Vida prestaram socorro as vítimas conduzindo para o Hospital Regional em Conceição do Coité, ambas com fratura na perna, sendo que a situação mais grave foi do aposentado que segundo o brigadista voluntário Valdemar Almeida ” Mazinho” deverá ser transferido na manhã desta terça devido a uma fratura no fêmur da perna esquerda.

A moto ficou totalmente destruída e foi levada juntamente com o Gol para a Delegacia de Retirolândia.

 

Por: Raimundo Mascarenhas/ Amaury Silva – Retiro Noticias

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.