conceicao-do-coite

terça-feira, 22 de janeiro de 2013 12:26

Prefeitura inicia recadastramento de todos servidores públicos municipais

De acordo com o secretario de Administração Kleuber Cedraz o objetivo do recadastramento é levar ao conhecimento do gestor a situação de cada servidor e sua função.

recadastramento da prefeitura de coité - foto-Raimundo Mascarenhas

A Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, através da Secretaria de Administração e Planejamento baixou o Decreto Municipal nº 1453/13, convocado todos os servidores do município a comparecer deste dia 22 até 01 de fevereiro  no Centro Cultural Ana Rios de Araújo para que seja realizado o recadastramento. Uma estrutura foi montada para receber o cidadão e a cidadã entre às 08h30 às 16h sem intervalo para almoço.

recadastramento da prefeitura de coité - foto-Raimundo MascarenhasDe acordo com o secretário de Administração Kleuber Cedraz o objetivo do recadastramento é levar ao conhecimento do gestor a situação de cada servidor e sua função. “A gente já sabe que existe muito desvio de função e funcionário que esteja recebendo de forma irregular deixada pelo governo anterior e precisamos fazer esses ajustes, para se ter uma ideia  a primeira folha de pagamento será paga como vinha sendo no governo passado e o prefeito Assis que busca a maior transparência no seu governo encontrou essa forma para ‘engrenar’ sua gestão”, justificou Cedraz.

recadastramento da prefeitura de coité - foto-Raimundo Mascarenhas.2Novidade – O servidor antes de realizar o recadastramento está sendo fotografado em um stúdio montado no local, cujo objetivo é confeccionar crachá para todos os funcionários que deverão exercer suas funções com identificação e setor e cargo que ocupa.

 

 VEJA O EDITAL AQUI 

 

Cópia dos documentos necessários:

a)                  Documento de Identidade;

b)                 CPF;

c)                  Comprovante de residência, atualizado;

d)                 Título de Eleitor;

e)                 Carteira de trabalho (página da foto e do verso), para empregados temporários e admitidos originalmente pelo regime CLT;

f)                   Cartão PIS/PASEP;

g)                  Carteira de reservista, quando for o caso;

h)                 Certidão de casamento, quando for o caso;

i)                    Certidão de nascimentos de filhos menores de 14 anos, quando for o caso;

j)                   Histórico e/ou comprovante escolar, quando houver;

k)                  Diploma e/ou certificados, quando for o caso;

l)                    Currículo.

 

Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.