capim-grosso

quinta-feira, 09 de maio de 2013 09:19

Município comemora 28 anos de emancipação política nesta quinta,09

A orquestra Santo Antônio de Coité, participou do evento ontem (08) à noite.

capim grossoNa noite dessa quarta-feira, 08, véspera do aniversário da cidade de Capim Grosso, cidade dos ‘quatro contornos’,  que nasceu do verde da esperança, registrou um grande público com as participações  da Orquestra Santo Antônio de Conceição do Coité, Orquestra de Violão de Capim Grosso, Orquestra Arte de Tocar de Jacobina, Instituto de música Vila Lobos, da cidade de Juazeiro da Bahia, Orquestra Flor do Meu Sertão de Capim Grosso, o grupo Afrosom, a mais nova atração musical da cidade, trabalho esse que conta a liderança do professor Kleber Andrade, o popular Kel de Tarcília, dentre outras atrações.

Em seguida foi realizado o desfile Garota 09 de Maio, composto por alunas das Escolas da Rede Pública Municipal, Colégio CETEPPI, Peti ProJovem, dentre outras representações educacionais da cidade.  Na passarela montada em frente ao palco da festa, a participação de lindas garotas encantando o público, o júri anotando todos os passos, todos os gestos, todos os sorrisos que contribuíram para o encanto do evento.

Para esta quinta-feira, 09 de Maio, as festividades registrarão, o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e do Brasil, em frente à prefeitura, Missa em frente a prefeitura, Maratona Otaviano Ferreira, Inauguração do Hospital Capim Grosso, antigo Hospital Nossa Senhora da Saúde, desfile de fanfarras e show a noite com Kelvin Diniz, no palco da festa na Praça 09 de Maio.

Fonte: Arnaldo Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.