bahia

sexta-feira, 18 de outubro de 2013 19:46

AADS realiza mais um encontro de luzenses em Salvador

A expectativa dos organizadores é que a festa supere em público e animação os eventos anteriores.

7º Encontro dos amigos de Santaluz - foto_ Raimundo MascarenhasA Associação Amigos de Santaluz – AADS promove neste sábado, 19, a partir das 21h na Associação Atlética Banco do Brasil, na Avenida Octávio Mangabeira, em Salvador a 9ª Edição do Encontro Amigos de Santaluz. A expectativa dos organizadores é que a festa supere em público e animação os eventos anteriores.Uma grande área foi reservada para o momento de alegria e reencontro de familiares, amigos e convidados.

Local do Evento

Local do Evento

“O Encontro Amigos de Santaluz foi idealizado por filhos de Santaluz que residem em Salvador, e traz como finalidade principal a confraternização, a integração, e o reencontro com pessoas amigas que não víamos há muito tempo; como a festa não tem custo para os participantes, a não ser a bebida e a comida consumida por cada um individualmente; foi ai que brilhantemente num consenso do grupo, surgiu à ideia de cobrarmos como entrada 2 kg de alimentos não perecíveis que são transformados em cestas básicas e distribuídas através da Igreja Católica, Centro Espirita, APAE etc. nas comunidades carentes de Santaluz”.Explica Reinaldo Lima, um dos fundadores do Encontro.

VIII Encontro Amigos de Santaluz - 4O espaço, tanto na área interna quanto externa é basante amplo o que proporciona a alegria do encontro para um bate papo e também para dançar a vontade, este ano a atração será Mel Com Pimenta.

O CN mais uma vez vai está presente e vai mostrar em álbum de Fotos e vÍdeo a festa que tem crescido a cada ano. O CN vai com o patrocÍnio de Nay Tour, CLN, Bioluz, Zenel,Posto Supremo, Dayane Madereira, Supermercado São Luiz e Posto Pouso da Garça.

Da redação

Veja como foi a festa de 2012



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.