bahia

segunda-feira, 09 de dezembro de 2013 15:18

Após ficar 3h dentro de caixa d’água, idoso de 100 anos sobrevive a temporal em Lajedinho

A chuva durou menos de três horas, mas a quantidade de água era a prevista para três ou quatro meses

Foto: Reprodução G1

Foto: Reprodução G1

Um idoso de 100 anos sobreviveu ao temporal que atingiu a cidade de Lajedinho, a cerca de 355 km de Salvador, na Chapada Diamantina, no último sabado (7). O homem ficou abrigado com a filha por três horas dentro de uma caixa d’água da casa onde morava.

“A gente conseguiu jogar ele dentro do tanque e ele ficou lá três horas dentro da água comigo. Quando a água baixou e veio o socorro a gente saiu na corda”, conta a dona de casa Vera Rodrigues. “Ele foi forte porque ele não desgrudava em momento nenhum. Ele me apertava assim, me agarrava e eu agarrada com ele, e aí a gente está aqui. A gente está aqui salvo”, se emociona.

A chuva durou menos de três horas, mas a quantidade de água era a prevista para três ou quatro meses. O temporal que atingiu a pequena cidade da Chapada Diamantina deixou 11 mortos e seis desaparecidos até a manhã desta segunda-feira (9), de acordo com informações da Defesa Civil. Cerca de 200 famílias estão desabrigadas.

Com informações do G1*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.