cultura

sábado, 18 de fevereiro de 2017 16:14

Banda Cacuá Suado lança mais um CD e grava imagens para DVD

Os participantes vão se divertir com as piadas do "Véi do Forrobodó"

Com um estilo típico e tradicional do forró, no ritmo bem próprio, juntando o pé de serra ao jovial e com o intuito de fazer ‘suar’ mesmo, a banda gravará no próximo dia 26, um CD com sambas de reis ou frases de batuques cantados pelos artistas da região.

Sobre o evento que Genivaldo chama de carnaval cultural, para as pessoas que gostam de samba raiz, samba de reis, que se sintam convidados,a partir das 15h no espaço Point do Navio, antigo Hap Days, entre o condômino Brisas e as Casas Populares.

Na programação das 15h até as 17h terá Vizek, Nicanô e Judicael de Capela do Alto Alegre, Maximiniano Rios, Neide Vieira, Amado paco paco de Pintadas, o poeta ‘Burro Preto’ de Valente,entre outros.

.
A partir das 17h será lançado o novo CD da Banda Cacuá Suado com sambas de autoria de artistas da região no estilo do mestre Bule Bule. Será lançada uma música inédita. E também serão colhidas imagens para a produção do novo DVD da banda Cacuá Suado. Em seguida tem chula com Neguinho e Nicanô, Grupo Cabaceiras de Geraldo grande e o Grupo de Samba dos Claros conhecido por Tabaco Doce.

De acordo com Genivaldo Silva radialista, ele que incorpora o personagem do Véio do Forrobodó, está sendo esperado uma participação muito grande de sambadores de toda região. “Seria bom se os que se dizem secretários de cultura das prefeituras da região aparecessem para conhecer como é o nosso verdadeiro samba. Fica o convite, para participarem de um verdadeiro carnaval de cultura”, afirmou Genivaldo que também é fundador da Banda Cacuá Suado.

Ainda segundo Gen, como também é conhecido, em toda região são mais de 30 grupos, que envolvem mais de duas mil pessoas no total. Cada evento de palco participam uma média de 1.500 pessoas da região sisaleira e da bacia do Jacuípe.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.