bahia

sábado, 08 de setembro de 2018 07:37

Chuva tira o brilho do desfile de 7 de Setembro em Coité

Melhor para o Educandário Menino Jesus, único do ensino particular que saiu mais cedo e conseguiu finalizar quando a chuva estava chegando.

Bandas marciais, fanfarras alunos e professores até que cumpriram a função, mas pouca gente viu | Foto: Raimundo Mascarenhas

A chuva sempre é bem vinda no sertão, jamais alguém reclama quando ela cai, mas para muitos, bem que o precioso liquido poderia ter caído algumas horas antes ou depois do desfile para lembrar a Independência do Brasil.

Não fosse a chuva o canteiro central estaria lotado| Foto: Raimundo Mascarenhas

Conceição do Coité que sempre se destacou na organização do desfile cívico, levou para as principais ruas do centro da cidade estudantes da rede municipal com pelotões puxados por grandes bandas marciais e fanfarras, mas o espetáculo ficou pela metade. A população até que saiu de casa, mas ao chegar no centro da cidade teve que procurar abrigo para não se molhar.

Estudantes capricharam nas fantasias, mas muitos não viram | Foto: Raimundo Mascarenhas

Melhor para o Educandário Menino Jesus, único do ensino particular que saiu mais cedo e conseguiu finalizar quando a chuva estava chegando. A escola completou 25 anos e levou um bolo gigante para celebrar.

Educandário Menino Jesus por muitos anos se apresentou sozinho no dia 7 de Setembro conseguiu fazer o desfile antes da chuva | Foto: Raimundo Mascarenhas

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.