esporte

domingo, 30 de setembro de 2018 00:45

Intermunicipal define classificados à terceira fase

Território do sisal tem cinco seleções na disputa, sendo que a de São Domingos tem a missão mais complicada, vencer Euclides da Cunha com três gols de diferença fora de casa,

As quarenta e oito seleções que estão na disputa do Intermunicipal entram em campo hoje (30) em rodada que define as seleções classificadas para a terceira fase. Serão 23 jogos iniciados às 15h. Apenas o confronto entre Campo Formoso e Canudos, por solicitação da TVE, emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, começará às 15h10.

Um dos confrontos que promete muita emoção é na cidade de Valente, entre a seleção local e Cipó. A seleção valentense que perdeu no jogo de ida por 1 a 0 para garantir a vaga vai precisar vencer no mínimo por dois gols de diferença, caso devolva o placar ou vença por 1 gol de diferença, a vaga será conhecida nas cobranças de penalidades.

Jogo de ida entre Cipó (de amarelo) e Valente | Foto: Teones Araújo

Outras cidades do território do sisal que estão na competição são: Coité que recebe João Dourado e vai precisar fazer o mesmo que Valente, já que também perdeu o jogo de ida por 1 a 0. Retirolândia teoricamente tem melhor chance de passar para a próxima fase, já que recebe no seu estádio a seleção de Morro do Chapéu com quem empatou no jogo de ida em 0 a 0 e qualquer resultado de vitória simples assegura a vaga. Novo empate, pênaltis.

Biritinga vai a Itaberaba podendo empatar o jogo que tem passaporte garantido para a terceira fase. No jogo em casa venceu por 2 a 1.

A situação mais complicada mesmo é para a seleção de São Domingos que vai precisar vencer Euclides da Cunha fora de casa por três gols de diferença, pois, perdeu em casa por 2 a 0 no domingo passado. Vale lembrar que Euclides é uma das favoritas ao titulo e este ano venceu seis jogos e empatou apenas um.

Pé de Serra a única representante da Bacia do Jacuípe também terá uma missão um tanto complicada também, eliminar a poderosa Santo Amaro em seu mando de campo, para isto precisa vencer a seleção do recôncavo por qualquer placar, pois no primeiro jogo ficou no 0 a 0.

 

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.