politica

quarta-feira, 12 de setembro de 2018 12:44

Oficializado candidato a presidente pelo PT, Haddad participa de caminhada com Rui Costa em Jequié

Haddad acompanhará Rui Costa em Jequié onde previamente havia agendado no projeto de visitar 120 municípios até as eleições

Após ter sido recebido pelos baianos em Salvador, no mês de agosto, durante a Caminhada da Liberdade, o ex-ministro da Educação no governo Lula e agora candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, voltará à Bahia, neste sábado (15), acompanhado mais uma vez do candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, para uma caminhada no interior do Estado.

Foto da recente caminhada de Rui e Haddad no Bairro da Liberdade, em Salvador

A “Correria pela Bahia”, que contará também com a presença da candidata a vice-presidência, Manuela D’Ávila (PCdoB), e da coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, formada também pelos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), vai passar por Vitória da Conquista, às 9h, e Jequié, às 11h30. A ida de Rui às cidades de Planalto e Poções foi suspensa neste dia.

No período da tarde, a partir das 16h, apenas Rui e a comitiva baiana vão seguir em caminhada para Manoel Vitorino, dando sequência a outras viagens pelo interior, que se encerra no domingo (16), em Jitaúna, Aiquara, Ipiaú, Barra do Rocha, Ubatã, Ubaitaba e Aurelino Leal.

Na sexta (14), Rui já terá passado por Guanambi, Caetité, Rio do Antônio, Brumado, Aracatu e Anagé, completando 16 cidades previstas para a semana. Até o final do período eleitoral, a comitiva pretende visitar 120 municípios.

Fonte: Ascom Rui Costa



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.