educacao

quarta-feira, 26 de setembro de 2018 13:42

UNEB abre inscrições para o Vestibular 2019

Serão disponibilizadas 4.120 vagas, distribuídas em cursos de graduação presencial oferecidos em Conceição do Coité e em outros 23 campi da UNEB.

Divulgação

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) divulga o edital para o Vestibular UNEB 2019. As inscrições começaram na terça-feira, 25 de setembro, e irão até o dia 15 de outubro, podendo ser realizadas, exclusivamente, via internet, pelo site http://www.vestibular.uneb.br/.

Serão disponibilizadas 4.120 vagas, distribuídas em cursos de graduação presencial oferecidos em Conceição do Coité e em outros 23 campi da UNEB. Sendo que dessas vagas, 40% são reservadas para negros optantes e 5% de sobrevagas destinadas a indígenas, quilombolas, ciganos, transexuais, travestis, transgêneros, pessoas com deficiência, com transtorno do espectro autista e com altas habilidades, em todos os cursos de graduação de todos os campi.

Publicidade

Para o departamento de Educação Campus XIV, em Conceição do Coité, serão disponibilizadas um total de cento e cinco (105) vagas, distribuídas nos cursos de Comunicação Social – Rádio e TV (30 vagas, vespertino), Letras/ Língua Portuguesa e Literaturas (25 vagas, noturno), Letras/ Língua Inglesa e Literaturas (20 vagas, noturno) e História (30 vagas, vespertino).

A taxa de inscrição do certame é no valor de R$ 90,00 (noventa reais). O edital que dispõe sobre a isenção da taxa de inscrição será divulgado nos próximos dias, no site do vestibular. As provas serão aplicadas nos dias 2 e 3 de dezembro. A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma da seleção constam no edital do Vestibular UNEB 2019.

Link para o edital

https://portal.uneb.br/noticias/wpcontent/uploads/sites/2/2018/09/Edital_n_105_2018_Aviso_n_184_2018_Retificacao_Processo_Seletivo_Vestibular_2019.pdf



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.