conceicao-do-coite

domingo, 28 de outubro de 2018 20:20

Eleitores de Bolsonaro fazem a festa em Conceição do Coité

Para eles pouco importa a derrota do ex-capitão nas urnas de Coité, na Bahia e em todos os estados do Nordeste. O projeto era tirar o PT do poder e isto hoje é uma realidade.

Comitê de Tom cedido para a campanha do segundo turno de Bolsonaro foi o principal ponto das comemorações | Foto: Raimundo Mascarenhas

As ruas do centro da cidade de Conceição do Coite na noite deste domingo, 28, é só festa com a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) que derrotou o candidato do PT Fernando Haddad do partido do prefeito do Município, Francisco de Assis.

Festa faz lembrar a comemoração da vitória do Brasil na Copa | Foto: Raimundo Mascarenhas

O local de maior concentração da festa está sendo na Praça da Matriz em frente ao comitê de Tom Araújo que foi cedido para Bolsonaro no segundo turno, e, como já era conhecimento de todos, antes mesmo das eleições do primeiro turno o grupo vermelho de Coité abandonou a campanha fracassada de Geraldo Alckmin (PSDB) e abraçou a de Bolsonaro que em Coité, assim como em todo o Brasil foi alavancada por pessoas comuns e sem caciques políticos.

Ex-prefeito Vertinho um dos principais lideres do grupo vermelho de Coité volta a comemorar uma vitória de presidente depois de 20 anos | Foto: Raimundo Mascarenhas

Para os camisas verde e amarelo pouco importa a derrota do ex-capitão mais uma vez nas urnas de Conceição do Coité com uma quantidade maior em relação ao primeiro turno, tendo recebido 13.094 votos (35,11% dos votos válidos) enquanto Haddad obteve 24.197 (64,89% dos votos válidos) 11.103 votos de frente para o candidato apoiado pelo prefeito. Vale lembrar que no primeiro turno a frente de Haddad foi de pouco mais de oito mil e seiscentos votos de frente.

Eleitores fazem o gesto que marcou a campanha do candidato Bolsonaro | Foto: Raimundo Mascarenhas

Toda Praça da Matriz está tomada pela euforia | Foto: Raimundo Mascarenhas

PUBLICIDADE

 

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.