politica

domingo, 07 de outubro de 2018 00:19

Em cenário de segundo turno apenas Ciro Gomes venceria Bolsonaro, aponta pesquisa

O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) até a semana passada, mesmo estando liderando com folga em todas as pesquisas no eventual segundo turno perderia a eleição, se confrontasse com Geraldo Alckmin (PSDB) Marina Silva (REDE), Ciro Gomes (PDT) e empatava tecnicamente com Fernando Haddad (PT). Bolsonaro teve um bom desempenho durante a semana que […]

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) até a semana passada, mesmo estando liderando com folga em todas as pesquisas no eventual segundo turno perderia a eleição, se confrontasse com Geraldo Alckmin (PSDB) Marina Silva (REDE), Ciro Gomes (PDT) e empatava tecnicamente com Fernando Haddad (PT).

Bolsonaro teve um bom desempenho durante a semana que antecede as eleições e já se cogitava até mesmo sua vitória no primeiro turno, mesmo ainda liderado também o quesito rejeição. Na última pesquisa de intenção de voto do Ibope na noite deste sábado, o capitão da reserva da PM continua em primeiro lugar com 41% dos votos válidos  seguido de Haddad  com 25% e Ciro 13%.

Para os eleitores de Bolsonaro que desejavam a vitória já no primeiro turno, pois, antes os cenários nenhum era favorável, já vê outra realidade no eventual segundo turno, porque vence Marina, Alckmin e Haddad, ficando apenas como uma pedra no sapato Ciro Gomes com chances de lhe derrotar.

Os institutos de pesquisa já apresentaram os números, agora a esperança dos eleitores, principalmente dos candidatos que estão distantes do primeiro e segundo lugares são as surpresas que costumam acontecer na apuração das urnas.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.