bahia

quinta-feira, 01 de novembro de 2018 12:01

Homem morre vítima de golpe de faca em Capim Grosso

Vítima foi a óbito dentro da ambulância durante a transferência

Foto: reprodução Agmar Rios

No fim da tarde de quarta-feira, 31, por volta das 17h, um homem identificado por Maurício Santos Lima, conhecido como Thural, de 30 anos, foi ferido a golpe de faca após uma discussão no bairro Recanto da Seriema, em Capim Grosso-BA e  socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Diante da gravidade do ferimento a equipe médica pediu a transferência do paciente, e segundo o Blog Agmar Rios, no trajeto, já no inicio da noite quando a ambulância passava próximo a cidade de Tanquinho e foi a óbito.
A Polícia Militar realizou diligências com apoio da guarnição da Rondesp, no sentido de localizar o suspeito, mas até a publicação desta matéria não havia informação sobre a prisão, assim como também autoria e motivação.
Ainda de acordo com Agmar Rios, Maurício era natural de Mairi e estava morando em Capim Grosso.
Redação CN* Agmar Rios


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.