O corpo do caminhoneiro de Adailson Lopes Cunha conhecido por Dai será sepultado na manhã desta quarta-feira, no cemitério do centro de Conceição do Coité. A família ainda não confirmou o horário, pois o carpo estará saindo às 22h do Aeroporto de São Paulo devendo chegar por volta de 0h30 no Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães em Salvador, de onde será transladado em um carro da funerária para sua cidade natal Conceição do Coité, distante cerca de 210 km da capital, devendo chegar no meio da madrugada.
O acidente aconteceu na noite de sábado, 10, mas diante dos trâmites burocráticos do Instituto Médico Legal – IML só na manhã desta terça-feira, 13, foi liberado. Dai saía de um restaurante da capital paulista quando atravessava uma avenida foi atropelado por um veículo em fuga que estava sendo perseguido pela polícia e morreu na hora.
O caminhoneiro estava sozinho e sem documentos, pois seis dias antes do acidente foi assaltado e levaram sua carteira, a identificação só foi possível porque no seu bolso foi encontrado o número de um telefone e endereço de uma prima dele que reside em São Paulo, e a falta de documento foi o motivo da demora da liberação do corpo.
Quando chagar em Coité vai direto para residência dos seus pais, na Rua Antônio Nunes Gordiano, conhecida Rua Carijé.
Por: Raimundo Mascarenhas