![Capela do Alto Alegre era dos poucos que não havia sido atacado](https://i0.wp.com/www.calilanoticias.com/wp-content/uploads/2014/01/bb-de-capela.jpg?resize=550%2C350&ssl=1)
Três cidades do Território do Jacuípe tiveram agencias bancarias e uma cooperativa de credito destruídas pela ação de marginais que usaram dinamites para estourar caixas eletrônicos.Em Quixabeira em ação praticamente simultânea os marginais explodiram o Bradesco e o SICOOB (VEJA)
Também na madrugada desta quarta-feira, 15, por volta das 02h,bandidos detonaram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Capela do Alto Alegre, do Bradesco e Banco do Brasil de Várzea do Poço.
![Posto de atendimento do Banco do Brasil de Várzea do Poço](https://i0.wp.com/www.calilanoticias.com/wp-content/uploads/2014/01/varzea-do-po%C3%A7o2.jpg?resize=550%2C350&ssl=1)
Como sempre a cidade pequena a falta de segurança são alvos e segundo relatos de moradores um forte estrondo,que praticamente acordou toda cidade e minutos depois rastro de destruição e prejuízos.
Inicialmente alguém pode imaginar ser a mesma quadrilha, mas pelo horário é possível que seja, mas dividida em grupos, pois os assaltos ocorreram entre 2h e 3h da madrugada desta quarta.
![Posto do Bradesco de Várzea do Poço](https://i0.wp.com/www.calilanoticias.com/wp-content/uploads/2014/01/BRADESCO-VARZEA-DO-PO%C3%87O.jpg?resize=550%2C350&ssl=1)
Dois caixas eletrônicos foram explodidos em Várzea do Poço, o primeiro foi o do ponto de auto atendimento do Banco do Brasil que fica ao lado da Delegacia de Policia da Cidade e em seguida os bandidos se dirigiram ao posto do Banco Bradesco situado na praça Soares da Cunha. Testemunhas disseram que viram alguns homens chegando em um veículo escuro, usando capuz e roupas pretas. Eles primeiro furaram os pneus da viatura da PM que também fica próximo aos local da primeira explosão, e em seguida entraram e usaram bananas de dinamite para explodir os caixas e foram embora dando tiros para o alto.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram os equipamentos totalmente danificados. A quantia em dinheiro roubada pelos criminosos ainda não foi informada pelo banco. Os suspeitos fugiram e, ainda estavam sendo procurados.
Redação CN * colaborou Varzea Noticias