Dois homens armados conseguiram entrar no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após pularem o muro dos fundos da unidade, percorreram por quase todo o hospital em busca do alvo e, após achá-lo no leito114- sala105, acharam e atiraram contra ele várias vezes. O fato aconteceu na noite de sábado (12) na presença da mãe da vítima que chegou a ser ameaçada pelos assassinos.
José Fabricio Lima dos Santos, 32 anos, foi internado horas antes após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Nova Esperança. Atingido por um tiro na perna, José conseguiu fugir pedindo carona em uma cachoça até o bairro Sobradinho, onde encontrou socorro no Posto da Polícia Militar em frente ao Colégio Assis Chateaubriand e levado ao HGCA.
Horas depois, quando se recuperava da cirurgia que removeu a bala, José foi surpreendido pelos mesmos homens que tentaram lhe matar anteriormente. Durando o crime, uma acompanhante de outro paciente, Maria da Anunciação de Jesus saiu ferida com um tiro de raspão na orelha.
Com os estampidos dos disparos, houve corre-corre dentro do hospital. Muitos pacientes e acompanhetes ficaram assustudos e tiveram que receber atendimento médico. Na unidade haviam dois políciais de plantão, mas no momento do crime estavam no posto da PM que fica na entrada da emergencia.
A vítima morava na rua 7 de setembro,bairro Jardim Acácia.
Redação CN * informações Central de Polícia