PA – Emocionado após aprovação no vestibular, estudante passa mal e morre

Segundo relatos de amigos em redes sociais, o rapaz teria problemas cardíacos e não aguentou a emoção

Um estudante morreu em uma festa enquanto comemorava sua aprovação no vestibular, na terça-feira (31), em Soure, no arquipélago do Marajó, no Pará. Geonne Natalino Azevedo Silva, de 29 anos, estava na celebração acompanhado de amigos quando passou mal e ficou inconsciente.

De acordo com O Globo, ele foi levado para um hospital da região, onde a morte foi constatada. O estudante tentava há sete anos entrar em uma instituição de ensino superior. “Ele recebeu o resultado e no dia mesmo foi comemorar. Ele estava com o pessoal perto de onde fez um cursinho (pré-vestibular), quando passou mal. No hospital, tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram”, contou o tio do rapaz, o designer gráfico Luciano Souza, de 44 anos.

Segundo relatos de amigos em redes sociais, o rapaz teria problemas cardíacos e não aguentou a emoção. Para o tio, Geonne, que não consumiu bebidas alcoólicas durante a festa, pode ter sofrido um mal súbito cardíaco. “Geonne já havia tentando passar (no vestibular) sete vezes e não tinha sido aceito.

Ele conseguiu e não aguentou a emoção”, disse Souza. O estudante foi aprovado no curso de Pedagogia na Universidade do Estado do Pará (Uepa).

 O Globo

Relacionadas Matérias

Próxima

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.