O corpo da cozinheira Luciene Duque dos Santos foi velado no Distrito de Salgadália – Município de Conceição do Coité, onde foi sepultado neste sábado. Ela morreu por volta das 10h de sexta-feira, 06, depois de ser atropelada por um veículo ocupado por assaltantes que estava em fuga depois de assaltar um posto de combustíveis no Povoado de Barreiro, em Teofilândia.
Segundo informações, Luciene trabalhou dois meses na cozinha do Rancho Catarinense que fica às margens da BR 116 saída Serrinha/Teofilândia e foi demitida no inicio desta semana. Ela estaria seguindo a pé pelo acostamento com destino a empresa a fim de resolver assuntos particulares quando foi atingida pelo Chevrolet, modelo Prisma sedan de cor preta, ocupado por duas pessoas armadas que capotou e voltou a posição normal em um córrego. Luciene morreu no hospital de Serrinha quando estava sendo preparado a transferência, informou a PM.
Uma guarnição da CETO do 16 º Batalhão que acompanhava o carro deu voz de prisão aos indivíduos que foram identificados por Alberto Ruan Oliveira Santos, 27 anos, e Érica Santos de Jesus, 21. moradores dos bairros de Valéria e Periperi, respectivamente.
A Polícia encontrou com eles um revólver da marca Taurus calibre .32, com quatro munições deflagradas. O carro usado pela dupla tem restrição de roubo. Criminosos, arma e veículo, assim como os demais objetos encontrados foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Antes, os bandidos foram levados para o hospital para serem medicados devido aos ferimentos leves.