Crime organizado do mundo das drogas está ficando cada vez mais sofisticado em Euclides da Cunha. A Polícia que tem a monopólio legal para monitorar o comportamento de pessoas suspeitas é a mesma que está sendo monitorada por bandidos. É o que revela o informativo da Polícia Militar, através do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) sediado em Euclides da Cunha.
De acordo com a PM, as viaturas eram monitoradas por câmeras de vídeos, que foram apreendidas em uma operação policial realizada por volta das 18h deste sábado. Na ocasião, durante o patrulhamento de rotina na cidade de Euclides da Cunha dois indivíduos ao perceberem aproximação de uma guarnição do 5º BPM evadiram do local e pularam os muros e entraram em diversas residências, deixando para trás uma sacola plástica contendo diversas porções de drogas. Um dos indivíduos foi posteriormente identificado. Trata-se de um homem apontado como traficante nesta cidade. O segundo homem não foi identificado.
Na casa de um dos suspeitos foram apreendidas 22 porções de uma substância análoga à maconha; 7 porções de uma substância análoga à cocaína; 2 câmeras de monitoramento e 1 aparelho DVR.
Diante dos fatos os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
CN | Euclides da Cunha.com