Dois jovens que saíram de suas cidades natais, Mairi e Capim Grosso no território da Bacia do Jacuipe na Bahia em busca de uma vida melhor tieveram os sonhos interrompidos nos últimos dias, em consequência de acidentes de trânsito no estado de São Paulo e Espirito Santo respectivamente.
Diego Gomes – Natural de Mairi, morreu no estado de São Paulo, após ficar alguns dias em coma no hospital em consequência de acidente de carro. Não há informações detalhadas como e quando aconteceu.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam o falecimento do jovem.
Vilobaldo Francisco – Natural de Capim Grosso, mais precisamente do Distrito Pedras Altas, morreu na tarde do último domingo, 27, após um trágico acidente no estado do Espírito Santo.
O acidente ocorreu quando o jovem retornava do trabalho, pilotando sua motocicleta quando caiu na rodovia onde ficou por mais de duas horas sem receber atendimento médico. Mesmo com inúmeras ligações para o serviço de emergência, o SAMU, que possuí uma base próxima ao local do acidente, só prestou socorro após a chegada de um popular que se dirigiu até a base para chamar os socorristas. Infelizmente, o jovem de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A família de Vilobaldo se deslocou até o estado do Espírito Santo para providenciar o translado do corpo. O mesmo será sepultado na cidade de Jacobina.
Redação CN | * informações e fotos do Blog Agmar Rios e site FR Notícias