Um dentista de 36 anos, que foi preso na tarde de domingo, 11, após agredir a irmã em um episódio de violência doméstica,em Feira de Santana, foi encontrado morto na carceragem do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (12), com indícios de suicídio.

A delegada Clécia Vasconcelos, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) concedeu entrevista sobre o caso para a rádio Subaé.
Segundo a delegada, Tarcio Vinícius Ouriques Cordeiro confessou ter agredido a irmã com vários socos, após saber que ela teria agredido a mãe. Ele relatou ter “perdido a cabeça” ao ouvir os relatos de agressão. A irmã, que ficou ficou desacordada após as agressões do irmão, segue hospitalizada. O caso aconteceu na residência da família, em um condomínio localizado no bairro do SIM.
O pai dos envolvidos prestou depoimento na DEAM, na noite anterior, e alegou que o filho agiu em legítima defesa da mãe. Ele também mencionou que a filha faz uso de medicamentos controlados, o que poderia ter influenciado seu comportamento.
Fonte: Central de Polícia