Neste fim de semana três municípios do território do sisal: São Domingos, Nordestina e Caldas do Jorro (Tucano) comemorarão o São João antecipado e dois no território da Bacia do Jacuípe (Capela do Alto Alegre) e São José do Jacuípe.
São Domingos
A cidade de São Domingos, no território do sisal da Bahia, se prepara para viver o maior São João antecipado de sua história. O evento, que este ano também celebra os 36 anos de emancipação política e administrativa do município, reunirá grandes nomes da música nordestina, prometendo atrair uma multidão de moradores e visitantes. A abertura acontece nesta sexta-feira, dia 13 (aniversário da cidade), 14 e 15.
Entre as atrações confirmadas estão João Gomes, Mastruz com Leite e a dupla Iguinho e Lulinha — artistas que são sucesso em todo o Brasil e têm forte ligação com o público forrozeiro.
João Gomes, fenômeno do piseiro e dono de hits como “Meu Pedaço de Pecado”, conquistou o país com sua voz grave e carisma. Com milhões de seguidores e recordes de streaming, ele é uma das principais apostas para incendiar o público.
Já o Mastruz com Leite, considerado um dos grupos pioneiros do forró eletrônico, traz a nostalgia e a tradição de sucessos que marcaram gerações, como “Meu Vaqueiro, Meu Peão” e “Saga de um Vaqueiro”.
Com uma grade artística de peso e uma organização voltada para oferecer segurança e estrutura ao público, o São João antecipado de São Domingos já é considerado o maior de todos os tempos no município — e promete entrar para a história.
Iguinho e Lulinha vai se apresentar nesta sexta-feira, 13, no sábado, 14, Mastruz com Leite e João Gomes encerra a festa no domingo, 15.
Ver essa foto no Instagram
Nordestina
Ver essa foto no Instagram
O Arraiá do Cajueiro está com uma programação super atrativa.
Nesta sexta-feira vai ter Matheus e Kauan Japãozin, Fabinho Testado, Forró das Antigas, Thauane e atrações locais;
No sábado o público vai curtir Fulô de Mandacaru, Kátia Cilene, Flavio Leandro, Silfarely, Netto Britto e atrações locais;
No domingo a festa começa ai a luz do dia com Arrastão do Gonzagão com Robyssão no comando, Marcynho Sensação, Forró Saborear, Chambinho, Arriba Saia e Forrozão das Antigas.
Caldas do Jorro – Tucano
Arraiá das Águas Quentes também será aberto nesta sexta-feira e vai até a madrugada de segunda-feira;
Hoje haverá show com: Seu Desejo, Zé Vaqueiro, Alcymar Monteiro e Devinho Novais;
Sábado: Matheus & Kauan, Walkyria Santos – Magníficos e Toque Dez;
Domingo: Leonardo, Léo Foguete, Solange Almeida e Calcinha Preta.
Capela do Alto Alegre
São José do Jacuípe
Com uma programação diversificada, o evento contará com apresentações de artistas renomados no cenário do forró e da música nordestina. Destaque especial para Iguinho & Lulinha e Luan Estilizado.
Dia 13 de Junho (sexta-feira)
Flávio Leandro
Frand Novo
Lambasaia
Capitão do Reino
Netto Cerqueira
Dia 14 de Junho (sábado)
Iguinho & Lulinha
Forró Pé de Chinelo
Kelvin do Acordeon
Kleber Novais
Acácio
Mateuzinho do Acordeon
Charanga
Dia 15 de Junho (domingo)
Luan Estilizado
Diney Lopes
Brankinho
Vato
Sandro de Castro
Túlio Rocha