O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), visitou no último fim de semana o município de Várzea do Poço, localizado no território da Bacia do Jacuípe, durante as comemorações pelos 63 anos de emancipação política e administrativa da cidade.
Recepcionado pelo prefeito Everson Matt (União Brasil), ACM Neto participou das festividades ao lado dos deputados Elmar Nascimento (federal) e Júnior Nascimento (estadual), ambos também do União Brasil. A presença das lideranças políticas reforçou o clima de celebração e também de articulação política para as eleições de 2026.
“Estamos aqui nas comemorações dos 63 anos de Várzea do Poço, recebendo agora ACM Neto, um parceiro desse município já de muitos anos. Fico muito feliz, Neto, em lhe receber nesse momento de muita importância aqui para a gente, junto com os nossos deputados Elmar Nascimento e Júnior Nascimento e todos os nossos vereadores. Seja bem-vindo à nossa cidade”, declarou o prefeito Everson Matt.
Neto parabenizou o prefeito por ter recuperado o parque de exposições que proporcionou grandes negócios dos expositores e lembrou que começou sua vida pública tendo Várzea do Poço como um dos primeiros municípios do interior a ser visitado durante a campanha de deputado federal, “e eu não podia deixar de homenagear essa cidade e este prefeito competente a quem agradeço e parabenizo pela celebração de 63 anos de Várzea do Poço”. Disse ACM Neto.
A programação festiva teve início na sexta-feira, 1º de agosto, com uma noite gospel, e seguiu durante o fim de semana com shows em praça pública. No sábado e domingo, a cidade ainda promoveu a tradicional Corrida Erotilde Nunes Cunha, conhecida como “Tidinho”, além de apresentações de fanfarras e a inauguração do novo Parque de Exposições, que sediou a Feira de Animais.
O evento consolidou não apenas o espírito festivo dos moradores, mas também serviu de vitrine para lideranças políticas regionais reforçarem alianças com vistas ao futuro do cenário político baiano.
Redação CN | Mais Política