Território do sisal – Um corpo carbonizado encontrado dentro de um veículo incendiado na manhã do último sábado (30/08), na zona rural de Tucano, o automóvel GM Celta de cor cinza e placa HHP-8F65, estava em uma estrada vicinal que liga o distrito de Tracupá ao povoado de Arapuá.
Segundo relatou o repórter Gil Santos, populares localizaram o carro em chamas por volta das 11h30 e acionaram a polícia. Informações iniciais levantadas no local apontavam que a vítima seria Rídio Sena de Jesus, de 35 anos, conhecido como “Rildo”. Ele havia saído de casa pela manhã para receber um dinheiro da venda de uma motocicleta e não retornou. Ao identificarem a placa do carro, parentes confirmaram que o veículo pertencia a ele.
O site A Voz do Campo reforçou a informação e destacou que o corpo encontrado seria mesmo de Rídio, acrescentando um detalhe que chocou ainda mais familiares e amigos: o homem havia se casado na sexta-feira (29), um dia antes do crime. Além da esposa, ele deixa um filho de 12 anos.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, onde passará por exames de necropapiloscopia, odontologia legal, antropologia forense e DNA para confirmar oficialmente a identidade da vítima. Um irmão de Rídio já forneceu material genético para auxiliar no processo.
A Delegacia Territorial de Tucano investiga o caso e busca esclarecer a autoria e motivação do homicídio. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.
Redação CN