Uma ocorrência registrada na madrugada desta quinta-feira, 06, mobilizou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Serrinha, após um homem de 38 anos ser obrigado a pular do segundo andar de um imóvel sob ameaça de duas pessoas. O caso aconteceu por volta das 00h40, na Rua Bernardo da Silva, bairro da Bomba.
De acordo com informações do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a guarnição do 1º Pelotão foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os socorristas do SAMU prestavam atendimento à vítima, que estava inconsciente e com sangramento no ouvido.
Segundo relato da companheira da vítima, o crime teria sido motivado por um desentendimento após a acusação de furto de um relógio. Ela informou que o acusado, um homem de 32 anos, e a mãe dele, armados com um pedaço de madeira e uma faca, ameaçaram o homem e o obrigaram a pular do segundo andar.
A vítima foi encaminhada em estado grave para um hospital em Feira de Santana. A Polícia Militar conduziu os envolvidos à Delegacia de Serrinha, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.
De acordo com a Assessoria de Comunicação do 16º BPM, o caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do crime e a participação dos suspeitos. Até o fechamento desta reportagem, não havia atualização sobre o estado de saúde da vítima.




