Morreu na tarde desta terça-feira, 4, o fotógrafo coiteense, Ariel Mota Mascarenhas aos 68 anos. A suspeita é de infarto fulminante.
O Calila Notícias em contato com seu filho mais velho, Jabson, foi informado que o pai estava dentro de casa quando por volta das 16h40 sofreu um desmaio, sua mãe ligou informando a situação e de imediato se deslocou para prestar o socorro, o levou para emergência do Hospital Português que fica a menos de 5 minutos, a equipe médica tentou fazer a reanimação, mas não conseguiu reverter.
Ariel deixa um legado de ter registrado por fotos diversos acontecimentos em Coité por décadas. Muitos guardam recordações de casamentos, formaturas, festas de escolinhas, batizados, diversas festas populares e até o tradicional 3×4 para documentos.
Seu Studio que era popularmente conhecido como Foto Ariel ficava no lado direto da Igreja Matriz. Hoje funciona a SOS Informática do seu filho Jabson.
O velório vai acontecer a partir das 20h de hoje no PAFAC. O sepultamento vai acontecer na tarde desta quarta, horário a confirmar.



