Os condutores de veículos que trafegam pela rodovia BA-120, no trecho que liga Queimadas a Santaluz, devem redobrar a atenção. Um caminhão boiadeiro quebrado ocupa o lado direito da via, oferecendo risco à segurança.
A equipe do Calila Notícias encontrou o veículo quando seguia para Queimadas, por volta das 10h, e não havia ninguém no local. A ausência de cones, triângulo, pisca-alerta visível, nem mesmo galhos de árvores, comumente utilizados de forma improvisada em situações semelhantes.
Cerca de uma hora e meia depois, ao retornar pelo mesmo trecho, a equipe constatou que a situação permanecia inalterada: o caminhão continuava no local, sem a presença de responsáveis e sem qualquer meio de sinalização, aumentando o risco de acidentes.
A situação é ainda mais preocupante por se tratar de um trecho bastante movimentado da BA-120, utilizado diariamente por veículos de passeio, motocicletas, transporte alternativo e caminhões. Um acidente nesse local pode ter consequências graves.




