Matheus Reis, filho do vereador de Luziânia (GO) Zé Paulo, foi morto, aos 25 anos, pelo ex-namorado da mulher com quem ele estava se relacionando, segundo a investigação policial. O suspeito é Paulo Henrique Telles Mathne Marinho, 26.
Segundo relatos de testemunhas, o homem, conhecido como “Red”, estava em uma BMW branca quando parou em frente a uma distribuidora e desceu atirando.
O Metrópoles apurou que o homicídio foi motivado por ciúmes. O suspeito tem passagens por tráfico de drogas e saiu do presídio recentemente. Em abril de 2025, Paulo Henrique foi preso junto da mãe, ambos acusados de vender maconha e lança-perfume.
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança de uma distribuidora, onde Matheus estava quando foi atacado. Nas imagens é possível ver que um homem de camisa preta chega ao local onde Matheus está e uma briga começa no local. Em seguida, o atirador dispara contra a vítima.
O autor dos disparos estava em uma BMW branca e, segundo testemunhas, uma mulher estava no banco do passageiro no momento do crime.
Fonte: Correio




