Território do sisal – Mais de 500 garrafas de bebidas com suspeita de adulteração foram apreendidas pela Vigilância Sanitária e Polícia Civil em Cansanção. A cidade está sendo alvo de constantes operações por conta da morte de Avair de Oliveira Pereira, em novembro. A última ação aconteceu durante a quinta-feira (8).
Segundo O site Região em Pauta, na quarta-feira, a Prefeitura apreendeu em comércios locais mais de 60 garrafas sem documentação fiscal. O principal alvo foi um clube de eventos na localidade conhecida como Tanque da Gameleira. Lá, acontecerá uma festa nesta semana.

Por conta do alto risco, a Polícia Civil resolveu fazer uma segunda operação, na quinta-feira, batizada de “Poison Drinks”. Em um imóvel, na Avenida Monte Santo, foram achadas garrafas de bebidas também com as mesmas suspeitas. O dono, segundo apurou o Região em Pauta, é um comerciante, que não foi localizado.
Nesta casa, foram apreendidas: 12 garrafas de gin Taquari; 36 de uísque Black White; 02 de Licor 43 Creme Brulée; 02 de Licor 43 sabor Chocolate; 09 de Campari; 04 de uísque Jack Daniel’s Tennessee Apple; 07 de Amarula Cream; 56 de uísque Red Label; 01 de licor alemão Jägermeister; 21 de uísque Ballantine’s; 06 de conhaque Dreher; 12 de uísque Passport Selection; 30 de uísque White Horse.
As ações de quarta e quinta-feira não têm relação com um emprresário que está com mandado de prisão em aberto por suspeita de vender bebida adulterada em Cansanção.
A “Poison Drinks” é uma ação da DT de Cansanção, ligada à 19ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim); e do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI).




