
O prefeito de Retirolândia André Martins, eleito em 2012 pelo Partido Social Democrático – PSD deverá tentar a reeleição este ano, mas terá um trabalho a mais, popularizar o nome e número do novo partido.
O diretório estadual do PSD deixou o partido na região do sisal sob o comando do deputado Alex da Piatã que se filiou há duas semanas. Mas quem teve a missão de informar a André que ele estaria perdendo o comando do partido em seu município foi o presidente estadual senador Otto Alencar, que praticamente “despachou” o prefeito via mensagem de WhatsApp. “ André agradeço sua participação no PSD mas o deputado Alex da Piatã veio para o partido e vai indicar a nova comissão, como é resolução interna do partido, boa sorte” . O.A.

Deputado Alex da Piatã respaldado com a situação e praticamente não contando com apoio futuro do prefeito, optou por passar o comando do PSD de Retirolândia para Aderclânio Martins dos Santos, conhecido popularmente como Momô, irmão do vice-prefeito Arlânio Martins, que também romperam com o gestor
O Calila Noticias manteve contato com o prefeito André Martins para saber com