“O senador Otto Alencar segue como nosso líder e timoneiro do PSD”, afirmou o parlamentar. Segundo Alex, as bancadas do partido permanecem unidas em torno de projetos que têm impacto direto na vida da população. “Nossas bancadas vão permanecer unidas pelos projetos que têm mudado para melhor a vida dos baianos e dos brasileiros”, declarou.
O deputado também projetou um cenário positivo para o partido nas eleições de 2026. “O PSD, nas eleições de 2026, pela sábia liderança de Otto, sairá mais forte do que agora”, escreveu.

Ao comentar a posição adotada pelo senador Angelo Coronel, Alex da Piatã ressaltou o caráter individual da decisão. “A posição tomada pelo senador Angelo Coronel, um amigo e fundador do partido, foi de caráter estritamente pessoal”, afirmou.
Por fim, reforçou a defesa da unidade partidária. “Não queria esse movimento, torcia pelo consenso, mas faz parte da política. O nosso PSD seguirá grande e unido para ajudar a melhorar a vida dos baianos e brasileiros”, concluiu.
A posição tomada pelo sen. Angelo Coronel, um amigo, fundador do partido, foi de caráter estritamente pessoal. Não queria esse movimento, torcia pelo consenso, mas faz parte da política. O nosso PSD seguirá grande e unido para ajudar a melhorar a vida dos baianos e brasileiros.
— Alex da Piatã (@alex_piata) January 31, 2026




