O cadeirante coiteense Gildo Carneiro, que ficou paraplégico em 2008 vitima de acidente automobilístico, ele que levava a vida prestando socorro às vitimas de acidentes como motorista de outro grupo em Coité, faz campanha para a compra de uma ambulância para iniciar um projeto voluntário no mesmo seguimento.
Gildo ficou bastante conhecido por ser deficiente físico, foi uma pessoa que levava uma vida normal antes de se envolver em um acidente de moto. Por alguns anos fez parte da Brigada Voluntaria Anjos da Vida, inclusive chegou a presidir a entidade já enfrentado os problemas físicos, mesmo assim se colocava a disposição para dirigir a ambulância até o local do socorro e levar a vítima ao Hospital.
Por motivos pessoais o mesmo se desligou do antigo grupo do qual fazia parte, hoje Gildo está envolvido em um novo projeto, chamado de Projeto Águia, segundo ele já tem uma equipe pronta para começar atuar no município e cidades próximas, porém falta o principal que é a ambulância equipada para a realização desse trabalho voluntario.