Piemonte Norte do Itapicuru – A Polícia Civil da Bahia prendeu, menos de 24 horas após o crime, três pessoas suspeitas de participação na morte de Marcelo de Jesus Silva, 40 anos, encontrado carbonizado na manhã de segunda-feira (11), por volta das 5h, no bairro Sol Nascente, em Ponto Novo.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu na noite de domingo (10). A vítima teria sido morta a pauladas e, em seguida, a casa onde morava foi incendiada, causando o desabamento do telhado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
A ação policial foi conduzida pela Delegacia Territorial de Ponto Novo, com apoio do CATTI-Centro/Norte. Os suspeitos foram identificados pelas iniciais R.N.L.S., 53 anos, companheira da vítima e dona do imóvel; seu filho, C.H.L.S., 21 anos; e A.J.S., 39 anos.
Após os procedimentos na delegacia, eles foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro (BA), onde permanecem à disposição da Justiça. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
CN * Portal Jaguarari