A grande maioria das reportagens trágicas publicadas pelo Calila Notícias e por portais de notícias de Tucano, relacionadas à BR-116, no trecho que liga os municípios de Tucano e Euclides da Cunha, concentra-se nas imediações do Bar Coité e da entrada para o povoado Pé de Serra, localizado a cerca de 6 quilômetros da sede de Tucano.
O último registro de grande repercussão ocorreu no dia 23 de outubro de 2025, quando uma carreta carregada com barras de ferro colidiu com um ônibus utilizado no transporte de passageiros da sede para a zona rural, tendo como principal destino o povoado Pé de Serra. Na ocasião, morreram o motorista do coletivo e duas mulheres, sendo uma delas gestante.
Após esse acidente, o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) instalou um radar no local, estabelecendo o limite máximo de velocidade em 60 km/h. No entanto, segundo relato de um morador do povoado Pé de Serra em um grupo denominado Imprensa do Interior, o equipamento foi danificado, recuperado e, posteriormente, novamente alvo de vandalismo.
Outro morador informou que o radar chegou a ser instalado com a estrutura física, mas não estava em pleno funcionamento, já que não possuía sensores nem câmeras para registrar motoristas infratores.
Não há confirmação oficial sobre o funciomamento, ou não do radar, mas certamente, o condutor só em observar o equipamento ligado temendo sofrer multa e perda de pontos na carteira de habilitação sem dúvidas obdeceu o que indicava a placa.



